segunda-feira, 30 de julho de 2012

Gostaria de presentear todos aqueles que de alguma forma me ajudaram...
Sintam-se abraçados por mim e muito obrigada pela força e orações.
Aqui está uma singela lembrança para os meus amigos seguidores, amados, abençoados e com um dom que só Deus poderia dar, o da arte.
Gostaria de agradecer muito uma mulher que me ajudou nesse sonho que foi de construir o meu blog, arrumou um logo pra mim, enfim, agradeço a ela por este blog está tão lindo! Obrigada minha querida Nanny Rongo. Deus te dê em dobro! O que fez por mim é de tamanho amor que fico toda hora agradecendo.
Pra vocês o meu primeiro selinho. Postem em seus blogs! Não sei como fazer para enviar um à um, por isso postei por aqui. Beijos com mel! Sejam abençoados!

Um comentário:

  1. Não tem como não gostar de um selinho tão lindo. Já levei pra mim!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir